Quadrangular
Valdecir Candido

Criar seu atalho
Você que gostaria de investir em nosso ministério, faça sua doação pelo PagSeguro.
O que a Bíblia diz sobre o amor próprio
Ver Mais Eventos e Fotos

O que a Bíblia diz sobre o amor próprio

O nosso amor próprio está baseado no valor que Deus nos dá. A Bíblia diz em Salmos 8:3-5 “Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste.”

Deus dá-nos valor por causa do Seu carácter, não do nosso. A Bíblia diz em Salmos 113:7-8 “Ele levanta do pó o pobre, e do monturo ergue o necessitado, para o fazer sentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo.”

Deus aprecia-nos e estamos constantemente no Seu pensamento. A Bíblia diz em Salmos 139:17-18 “E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.”

Nós somos queridos por Deus. A Bíblia diz em Lucas 12:6-7 “Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos.”

Para podermos avaliar-nos correctamente e honestamente necessitamos saber a base do nosso amor próprio – a nossa identidade em Cristo. A Bíblia diz em Romanos 12:3 “Porque pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não tenha de si mesmo mais alto conceito do que convém; mas que pense de si sobriamente, conforme a medida da fé que Deus, repartiu a cada um.”

BibleInfo.com
P.O. Box 19039, Spokane, WA 99219
Bibleinfo.com Phone Line: 1-800-97-BIBLE


Fonte: retirado do site
Nenhum Comentario publicado.
Seja você o primeiro
"Envie seu Comentário"


Deixa aqui comentário deste Artigo

Nome:

Email:

Website:

Comentário:


Noticias Recentes - Últimas Postagens
Embaixada americana em Jerusalém é inaugurada e Netanyahu agradece aos que “oraram por Israel”
A inauguração da embaixada americana em Jerusalém aconteceu na última segunda-feira, 14 de maio, com presença do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e discurso via videoconferência do pres [...CONTINUA LENDO...]
Post: 2018-05-16 18:43:47



Igreja brasileira é uma das mais fracas da história: pastor lista 13 pontos a serem corrigidos
A Reforma Protestante marcou o início de uma heterogeneização no meio cristão, com o surgimento de diferentes denominações que possuíam liturgias e interpretações distintas sobre a Bíblia. A ausência [...CONTINUA LENDO...]
Post: 2018-05-16 18:39:04



Trump recebe missionários que estavam presos na Coreia após negociar com Kim Jong Un
O Presidente norte-americano Donald Trump exibiu na madrugada da última quinta-feira o que parece ter sido uma conquista direta do seu governo. Junto com a sua esposa, Melania Trump, o bilionário rece [...CONTINUA LENDO...]
Post: 2018-05-13 10:23:47





Ver Mais Eventos e Fotos
----> ------> -------> Direitos Reservados a Pr. Valdecir Candido <---- <------ <-------