- DEIXA AQUI SEU TESTEMUNHO -
332 Testemunho.

Escrever seu testemunho clique aqui | Voltar para o site

Enviado por: Simone Postado em: 2014-02-14 09:52:39
Em maio do ano de 2013, estávamos de folga, como sempre em uma quinta feira eu, meu marido e minha filha, fomos ao supermercado e meu marido bateu o carro, como eu e a menina estavamos no banco da frente e sem cinto de segurança, com a pancada nos machucamos, foi de leve graças ao nosso Deus, o que eu não imaginava é que devido ao susto desencadeava o maior sofrimento da minha vida, a síndrome do pânico, tive várias crises horrorosas no decorrer do ano, mais em dezembro do mesmo ano, foi o maior pesadelo da minha vida, em uma semana cheguei a emagrecer 6 kilos, não comia, não dormia, só chorava e meu Deus, só eu sei o que passei, quase pderdi meu emprego, cheguei a ligar na Igreja e graças a Deus consegui falar com o Pastor Valdecir, ele orou pra mim e disse, estou te esperando na igreja e eu com muita fé, na mesma semana, comecei a campanha "Quinta feira da Vitória", e antes do fim das setes semana, no último dia Jesus me curou. Hoje posso dizer que estou curada em Nome de Jesus. Cristo.

Enviado por: Priscila Postado em: 2012-10-16 08:04:00
Estou novamente compartilhando um testemunho com a igreja para honrar e Glórificar o Senhor Jesus.

Há 3 anos, quando tive o muirlo(meu filho), trabalhava em uma empresa, na qual fiquei de licença maternidade normal, mas quando foi para eu voltar, o Murilo estava com 4 meses e não comia papinha ainda, a pediatra me deu um atestado de 15 dias para adaptação, mas a empresa disse para eu ir para o INSS. O INSS não aceitou o atestado porque tem que ser apartir de 16 dias então fiquei sem saber o que fazer, onde fui praticamente obrigada pela empresa a pedir as contas.
Na hora que recebi a recisão, levei um susto porque ela estava zerada. Foi quando procurei os meus direitos e entrei na justiça.
Na 1ª audiência a juiza deu causa ganha ao meu favor, mas eles recorreram e passou 3 anos, foi quando entrei na Campanha Quebrando as Mulharas de Jericó, pedi com muita fé que essa muralha fosse quebrada e que fosse feita a vontade de Deus.

Quando foi na semana passada tive uma audiência de reconciliação. a causa eu ganhei, mas na hora de apresentar os valores a serem pagos o Juiz disse que alguma coisa estava errada e que seria revisto pelo contador do Juiz. E ele determinou que a empresa revertesse a causa para demissão e já autorizou que recebesse de imediato o FGTS e o seguro desemprego. Hoje estou trazendo o dizimo de tudo que já recebi. Deus está nesta causa e o valor que ainda tenho que receber vai ser determinado pelo juiz. Deus jamais falha...

Obrigado Jesus pela Igreja da IEQ Banderias II.


Enviado por: Maria Eduarda Postado em: 2012-10-06 23:42:50
tinha um caroço em meu braço esquerdo , durante dois meses eu recebi unção com oleo e o caroço desapareceu.
Agradeço a Deus pelo milagre que eu recebi na IEQ Bandeira II.

No amor de Jesus

Enviado por: Luciana Rodrigues Postado em: 2012-10-04 11:42:20
Há mais de um ano eu tomava 2 tipos de remédi, 2 vezes por dia, tentei parar por várias vezes, mas quando eu deixava de tomar por um dia já me sentia muito mau.
Na Campanha derrubando as Muralhas, realizado aqui em nossa Igreja, pedi a libertação desses remédios e coloquei o pedido no óleo e hoje para honra e a glória do Senhor, está com 1 mês e 8 dias que não tomei mais nenhum remédio e estou muito bem graças a Deus....

irmã Luciana Rodrigues.

Enviado por: Rosa Postado em: 2012-10-04 11:38:01
Eu, Rosa agradeço a Deus pelos milagres que recebi nesta Igreja, pois fui cudada de pedras nos rins, pedra na vesicula também da pressão alta.

Glória a Deus por esta benção recebida..

Enviado por: Luciana Postado em: 2012-10-04 11:28:05
Procurei a Casa de Deus em um momento em que estava desesperada, quando parecia que minha vida estava acabando, mas Deus fez um milagre em mim, um mês foi suficiente pra Deus mudar completamente minha vida...

Agradeço a Deus ao Pastor e a Igreja IEQ Bandeiras II
Muito obrigada....

no amor de Jesus.


Primeira Página 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 Última Página